h1

Alemanha Vs. Inglaterra, disputas militares e econômicas

setembro 5, 2009

910

Die Wochenschau 

Nosso país passa por um momento esplendoroso, nossa economia cresce a olhos vistos e já nos tornamos a principal economia da Europa Continental. Nossa indústria já pode ser comparada  a da Inglaterra( que foi pioneira na expansão colonialista ), nossa produção de aço já supera o da França e Inglaterra juntos, nossa indústria química e a manufatureira já domina o comercio mundial em áreas antes dominadas pelos ingleses e  até mesmo dentro da própria Inglaterra e agora começamos a dominar também os mares com nosso navios tecnologicamente superiores. Mas isso ainda não é o suficiente, para expandir ainda mais nossos domínios começamos a construir uma estrada de Berlim à Bagdá, assim que terminada colocará a nossa disposição os lençóis petrolíferos do Golfo Pérsico além de mercados orientais.

Outro fator que nos favoreceu bastante foi à queda do poderio francês, que após o pagamento da indenização após a guerra Franco-Prussiana viu seu crescimento ser atrasado o que facilitou a tomada de mais espaço no mercado mundial pela Alemanha.

 

London News

A Alemanha está cada vez mais abusada, ousa roubar nossos mercados até mesmo dentro de nosso próprio território e, como se isso não os bastasse, querem ainda mais, como construir uma estrada que interliga Berlim à Bagdá que só servirá para que eles consolidem ainda mais a sua situação no mercado mundial fazendo com que percamos nossa hegemonia, e ainda ameaça nossa rota de comunicação entre nós e o restante de nosso império. Nosso domínio sobre os mares, que vem desde tempos antigos e ajudou-nos a manter nosso mercado a todo vapor, fazendo desta uma necessidade para nós caso desejemos manter nosso mercado funcionando. Pois agora esse domínio esta em risco, o que, conseqüentemente, leva nosso mercado a estar em risco também. O expansionismo alemão vem nos prejudicando e não podemos permitir que isso aconteça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: