h1

A Política de Alianças

setembro 5, 2009

1112

Die Wochenschau

Os três poderosos estados da Itália, do Império Austro-Húngaro e da Alemanha estão se unindo para formar a Tríplice Aliança. Através desse acordo entre esses três grandiosos países pretendemos nos prevenir de possíveis ataques de inimigos futuros, garantindo assim que haverá uma ajuda mutua no caso de uma ação ofensiva externa sobre qualquer destes três membros.

A aceleração no programa de armamento continuará, mas servirá apenas como prevenção e como alerta para que outras nações não se sintam no direito de nos agredir e não sofrerem retaliação a altura.

 

L’Illustration

Após um acordo militar entre Itália, Império Austro-Húngaro e Alemanha formando a Tríplice Aliança,  acordo entre e a ameaça de uma guerra em um futuro proximo es europeus. s nossa revanche contra  passou a ser clara a ameaça de uma guerra em um futuro próximo. Então decidimos que a partir de hoje que Reino Unido, Rússia e França se juntarão para formar a Tríplice Entente, onde os membros desse acordo militar se dispõem a agir em favor um do outro caso algum destes seja atacado por um país qualquer.  Procurando nos prevenir contra um eventual ataque de algum dos países da Aliança decidimos também aumentar o ritmo de produção de armamento bélicos, desse modo os membros da Tríplice Aliança deverão pensar duas vezes antes de efetuarem qualquer ataque a um membro da Entende, já que estes estarão bem preparados para uma manobra ofensiva.

Este acordo tem como finalidade não somente a prevenção contra uma guerra, mas também o aumento das trocas comerciais entre os países membros.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: